domingo, 7 de julho de 2013

A arte de fazer merda



Há um tempo venho querendo fazer algo que me tirasse da terrível inércia da adolescência... Ultimamente não tenho me contentado apenas em ir à escola, ao estágio, ler alguns livros, tentar zerar GTA San Andreas mais uma vez e reclamar do quanto estou cansado. Nesse desejo de deixar de ser apenas mais um bosta e virar um bosta que faz algo, decidi fazer um blog. Até o presente momento, não consegui pensar em nenhum tema central, que me direcionasse e tornasse o blog mais centrado e talvez interessante, então tudo que posso dizer é que vou escrever o que me der na telha. Eu poderia tentar dizer o que provavelmente não escreverei, mas isso também não é interessante (o que faria com que eu deixasse de seguir um dos objetivos mais importantes: ser interessante).
Enfim, espero que tanto eu quanto qualquer outro animal que quiser me acompanhar possa tirar algum proveito, afinal de contas, estamos no mundo para tirar proveito de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário